sábado, 7 de abril de 2007

coisas....

No outro dia dei por mim a pensar se devia escrever umas barbaridades para aqui... e resolvi então faze-las. Isto tudo porque fizeram aqui "na terra" uma daquelas festas onde ha farturas e o cheiro delas fez com que me lembra-se de quando era realmente miuda e ia ao Sr. de Matosinho andar nas tigelas ou no taxi louco.... ou comprar as rifas do padre grilo.... enfim... coisas... ver sempre as mesmas coisas a venda.... comprar farturas.... enfim...
É incrivel como a nossa memoria fica apurada e vai buscar as recordações la dos recantos mais pequeninos....

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho a nossa memória realmente fantástica! :D E ainda mais fantástico é continuar a fazer essas coisas todas, mesmo agora que já somos grandinhas!É tão fixe...!!! :D

Xuanita

Anónimo disse...

ihh..o taxi louco, o que me foste recordar!! :) quanto eu me divertia no taxi louco...enquanto rodava a toda a velocidade sempre no mesmo sentido e ouvia o senhor da voz grossa a dizer: "mais uma moedinha, mais uma voltinha!" e, neste instante, trocava-nos o sentido das voltas e era o momumento de loucura!!! era muito giro :))